Foto: Victor Ferreira/ECV/
Após cinco sessões de treinamentos, o Vitória finalizou neste sábado (11), no CT Manoel Pontes Tanajura, a preparação para enfrentar o Vasco da Gama, às 18h30 (de Brasília) de amanhã (12), Dia das Mães e véspera do aniversário de 125 anos de fundação do rubro-negro.
O duelo válido pela sexta rodada do Brasileirão está marcado para o Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Com um jogo a menos – o da segunda rodada com o Cuiabá foi adiado – o Vitória momentaneamente está entre os quatro últimos na classificação, apenas com um ponto ganho no empate pelo placar de 2 a 2 no clássico BA-VI realizado no Barradão.
Para jogar no Rio, o Rubro-Negro terá o desfalque do zagueiro Wagner Leonardo, expulso domingo passado diante do São Paulo, no Barradão. O técnico Léo Condé antecipou o substituto: Reynaldo, que entrou no decorrer contra os paulistas e fará sua estreia começando uma partida.
Condé ganhou a volta de jogadores importantes que estavam no departamento médico.
No campo Bebeto Gama no CT, os rubro-negros realizaram nesta manhã a última atividade antes da viagem no meio da tarde.
Léo Condé movimentou o grupo aplicando aos titulares exercícios táticos e ensaio de bolas paradas ofensivas. Os demais participaram de treinos técnicos com o assistente Renato Negrão.
Para encerrar, Léo decidiu promover um rachão com o campo reduzido e disputado com entusiasmo pelos jogadores.
Os relacionados para a viagem ao Rio – 23 jogadores – almoçaram na concentração Vidigal Guimarães antes da delegação seguir para o Airport Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães.